Examine Este Relatório sobre como reduzir o volume do cabelo cacheado



é amplamente bom, o resultado a longo prazo é bem satisfatório, e a gente não deseja Ainda mais parar… hehe

Faço progressiva, recentemente fiz mechas e meu cabelo esta super ressecado, usei bepantol e ele ficou Ainda mais seco ainda. É possibilitado a deter alguma relação utilizando a progressiva?? Qual hidrataçãeste ou terapia vc indica de modo a cabelos ressecados e quebradiços??

bem Obrigada Julia por vc ser tãeste atenciosa,valeu irei tomar igual você só utilizando este óleo do coco,bjo

Corte repicado: de modo a cabelos lisos e volumosos. Esse corte é ideal para quebrar a formalidade qual muitas vezes o cabelo apresenta, além de lançar um finesse totalmente despojado e despreocupado.

Se eu usar hoje uma hidrataçãeste usando bpantol, na próxima hidratação tenho q usar o shampoo anti resíduos antes do tomar uma hidratação?

ESTES cortes que estão em elevada entre as tendências sãeste os assimfoitricos e os curtos com franjas (porque cacheadas e crespas podem possibilitar SIM usar franjas).

Um Porreiro corte é uma das principais armas contra este volume Destes fios. No caso dos cabelos crespos, ele Facilita a remover as pontas ressecadas e preservar este penteado em dia. "Cada cabeleireiro possui sua própria té especialmentecnica, mas todos concordam de que este corte reto deve ser evitado.

meu cabelo e natural desprovido quimica, mas ultimamente por carência por tempo estar 1 pouco ressecado e quebradiço, gostaria por saber se tambem posso usar bepantol!?

Porreiro, achei simples e pelo pouco conhecimento de que tenho do mel, parece ser ótimo de modo a as madeixas devido as proteínas nele encontrado,principalmente para as minhas rs, vou testar assim que chegar do produção.

Quando fazemos a umectação normalmente fazemos com o cabelo seco, nesse caso fazemos utilizando este cabelo molhado. Com o cabelo molhado ele está limpo e com as cutículas abertas, certo? Não seria melhor fazer a umectação utilizando qualquer Genero do óleo esse site vegetal usando o cabelo lavado?

Se você tiver muito cabelo Têm a possibilidade de executar 1 coque do cada lado da cabeça e depois quando você soltar vai manter-se com umas ondas, contudo usando este volume bem baixo.

Me explica por de que este mel e o açúcar sãeste componentes hidratantes. Eu sei que o pantenol leva água p/ ESTES fios, a glicerina segura a água nos fios. Ok. Contudo e Veja aqui mel e açucar fazem o de que? Uma vez você disse qual açúcar esfolia e alinha os fios.. mas nada disso é hidrataçãeste.

Entãeste, sempre qual eu faço tal umectaçãeste, eu noto uma diferença positiva, o cabelo Vive Muito mais “alinhado”, mais definido, Muito mais macio, utilizando brilho e etc, só qual eu reparo que o Colossal resultado só surge na primeira vez qual lavo o meu cabelo após ter feito a umectação. Este o cabelo é fino, ondulado, misto e usando volume, e não entendo amplamente natural este motivo do volume, às vezes ele fica natural controlado, às vezes nãeste e mesmo pelo POR DIA qual hidrato, ele fica utilizando um certo volume, é meio que aleatório. Às vezes na lavagem, eu sinto como se este cabelo estivesse Muito mais “juntinho”, Ainda mais “compacto”, como se estivesse limpinho, sinto 1 aspecto bem lisinho quando passo a mãeste e quando ele seca, fica Ainda mais controlado, definido e etc, só qual na boa parte das vezes, eu não sinto isso, é como se ele estivesse carregado, meio cheio, nãeste Vive com esse toque lisinho e suave… eu fiz tal umectação na quarta e só quando fui lavar este cabelo ontem que senti isso e vi a Enorme diferença.

Eu fiz a hidratação usando açucar mascavo e bepantol o cabelo ficou super macio, brilhoso e armado. Gostaria de saber o qual eu faço para meu cabelo nãeste ficar armado depois dessa hidrataçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *